Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veloster
231 seguidores • 5 opiniões • 367 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2014 2013 2012

Fórum Hyundai Veloster - Mecânica - Motor

 
C
Cristian Suzuki
Brasília - DF

Veloster batendo Tuchos com motor frio

Olá pessoal! Acabei de comprar um veloster na Saga Seminovos ano 2012/2013 com 44 mil km rodados. Todas as revisões feitas na Hyundai até 40 mil km. Estou com o carro há uma semana e tenho percebido que quando o motor está frio e eu ligo o carro os tuchos ficam batendo e depois de 1 minuto ou pouco mais o barulho para. Isso é normal? Liguei na loja e disseram que é normal. Acho estranho porque eu tinha um fluence e não fazia isso.
M
Não é normal! Verifique na concessionária o motor, trata-se do mesmo propulsor utilizado no hb20 1.6, então use-o como referência.
H
Hugo Vidal
Belo Horizonte - MG

Potência inferior a 140 cv

A Hyundai anunciou o veloster modelos 2011 a 2014 com uma potência de 140 cv, mas na realidade o carro possui uma potência bem inferior, que tem variado de 105 a 125 cavalos!!! Publicidade enganosa e afronta ao consumidor! O primeiro proprietário do veículo tem direito a um abatimento proporcional no valor pago no veículo que tem alcançado uma monta de até 20 mil reais na justiça! Vejam esta reportagem: http://www.migalhas.com.br/Quentes/17,MI272515,21048-Hyundai+e+condenada+por+vender+carro+com+potencia+inferior+a+anunciada Busquem seus direitos! Para mais informações, entrem em contato. Hugo Vidal - Advogado hugovidal@asas.adv.br (31)99775-7999
R
Ricardo Rancisco
Jacareí - SP

barulho no casbeçote em marcha lenta

meu veloster na marcha lenta fica um barulho como se batendo pino
J
Somente com o motor frio? tipo batidas de válvulas ?
V
comprei o meu tem 2 meses , e tambem tem o mesmo barulho . você conseguiu alguma solução?
F
O meu tb faz em marcha lenta frio , comprei a pouco tempo tá na garantia o antigo dono disse q é um sensor, To esperando dar a km pra levar concessionária, Pq ele disse q o sensor custa 400reais
F
Pessoal, verifiquem se nao eh a Tulipa do Cambio. A tulipa e um encaixe que junta o cambio com a junta homocinética. Pode ter havido desgaste nela e por isso esta fazendo esse barulho. Se caso voce vire o volante e esse barulho continuar entao sugiro que você cheque a junta homocinética.